quinta-feira, 24 de setembro de 2015

4#Pedra "Grito da Piranha", na Serra de Sintra, Portugal.



Não há maior luta que a de busca pela harmonia e equilíbrio interior e com o TODO, através do amor na forma mais elevada que ele se apresenta - AMOR INCONDICIONAL. Esta é uma luta por um amor que não conhece nenhuma distinção ou julgamento - um amor que não tem fronteiras ou limites, nem condições ou referências. E a fonte donde este amor vem, manifesta-se dentro de ti, em todas as tuas acções...através dele chegas a CASA...a essa casa que não é um bem imóvel, mas sim um estado a que acedes quando te sentes verdadeiramente bem contigo e com o que te rodeia. Assim como os ventos, as estrelas e todos os seres, pedras, árvores, rios e tudo o que co-habita connosco nesta terra maravilhosa, existimos e co-existimos dentro do nosso estado perfeitamente imperfeito, sem interferência da mente. O nosso estado natural é o amor. Para ele acontecer, devemos estar confortáveis na nossa própria pele e assumir a nossa vulnerabilidade como uma força, e não uma fraqueza. E é aqui, em comunhão com a natureza que eu sinto a minha força, a minha vulnerabilidade, a minha respiração funde-se com a respiração da terra, todas as respostas interiores são ouvidas, a ilusão dissipa-se, o tempo estende-se infinitamente por mais tempo útil e cheio de sentido de propósito. Por isso, quando sinto as emoções a tomar conta de mim ou ausência de emoções, vou até à fonte infinita, subo a Serra e caminho e respiro com ela, sinto-a, vejo tudo muito mais nítido e fico atenta aos milhares de sinais disponíveis através da minha presença e comunhão. Às vezes grito ao vento, choro com ela, e abro os braços à dádiva que é VIVER. E tu, Vens?

4P2016
Pedras do Amor - As Pedras Misteriosas de Portugal
http://www.pedrasmisteriosasdeportugal.blogspot.pt/
Texto Marta Davies Mertens 
Fotografia Zito Colaço

Sem comentários:

Enviar um comentário