segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Celebração da Minha Existência














Grata por tanto carinho, grata por tanto Amor, grata por tantos abracinhos, grata por tantas palavras bonitas, grata a todos pela vossa presença na caminhada e no almoço. Vocês proporcionaram-me um dia Maravilhoso 🧡
Mais uma vez, muito grata Zito e Romeu, pela Maravilhosa Caminhada!

"Eu não sou jovem e nunca serei velha.
Pertenço a uma tribo de mulheres
Que possuem o arroz das meninas
E o sorriso doidinha das antigas,
Cabelos longos e livres,
E olhos antigos como a terra. 
Onde a beleza interior não acaba.
Irmãs de homens que têm o espírito do lobo e da águia.
Alegres duendes que nunca deixam de jogar.
Seres que atravessam o tempo em constante movimento,
Ardentes de curiosidade.
Eu não tenho, nem nunca terei a idade dos documentos.
Porque eu não sou jovem e nunca serei velha.
Eu sou Eterna!"
Myriam A.


Hoje levo um bocadinho de Todos Vocês!!! Bem Hajam.....
Maggie

Sem comentários:

Enviar um comentário