segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Serpente - LoveTreesProject by Zito Colaço

Serpente (zodíaco)

Nu Kua, deusa-serpente da mitologia chinesa.

A Serpente é um dos animais do ciclo de 12 anos que aparece no Zodíaco da Astrologia chinesa e no Calendário chinês.

Atributos

Intelectuais, perspicazes, passionais e de vez em quando, temidos. As mulheres são conhecidas por seu cérebro e beleza. Tipos-serpente também gostam de dar a impressão de que sabem mais sobre um assunto do que pretendem divulgar, e enquanto um senso estrito de propriedade lhes previne de contar mentiras, não são contra fazer jogo duplo quando isso lhes interessa. Sua habilidade em colher informações sugere uma aptidão para pesquisa, detecção ou trabalho acadêmico, áreas que deverão satisfazer seu cérebro analítico. Atividades sociais ou domésticas geralmente precisarão serem talhadas para levar em conta sua poderosa sensualidade.

Tipos de Serpente

  • Metal: opiniosos, egoístas, esforçados, têm dificuldade em receber críticas. Possuem poderosa força de vontade e farão qualquer coisa para realizar suas ambições.
  • Madeira: imaginativos, criativos, amigáveis, usam seus relacionamentos pessoais para atingirem seus objetivos; "paciência" os levará ao sucesso.
  • Água: introvertidos, bem-humorados, calmos, gentis e honrados, mas sua falta de ambição e entusiasmo resultam de estarem despreparados para tirar o melhor das oportunidades que se apresentam.
  • Fogo: personalidade forte e geniosa, sem se importar com as conseqüências oriundas de suas más ações. "Vá devagar e pense duas vezes" para conseguir mais amigos.
  • Terra: amigável, conservador, sonhador, mas com dificuldade em aceitar mudanças.
Fotografia Zito Colaço
LoveTreesProject

Sem comentários:

Publicar um comentário